Aliança Akatsuki [AKA] - OGameBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fusão Ogame.br 29/02/2016 JUPITER

Ir para baixo

Fusão Ogame.br 29/02/2016  JUPITER Empty Fusão Ogame.br 29/02/2016 JUPITER

Mensagem por Admin Sex Fev 26, 2016 7:50 pm

A escolha dos unis alvo será feita a partir de 29/02. A fusão ocorrerá entre 29/03 as 11:00h a 01/04.


Fusão dos Universos


Quais os universos Êxodo e Alvo?
Exodus: Electra, Jupiter, Nekkar, Pegasus, Quantum, Rigel, Sirius e Taurus
Alvo: Fornax e Orion.


É possível ficar num universo Êxodo ou tenho de me mudar?
Os universos Êxodo serão movidos completamente e fechados posteriormente. Então, sim, você tem que se mudar ou perde a sua conta.

Posso apenas escolher o meu universo Alvo uma vez? Ou ainda é possível mudar para um universo Alvo diferente durante a Fase Êxodo quando a minha conta já foi transferido para o novo universo? Por exemplo, se não ficar feliz com a localização do planeta.

Você pode alterar a sua escolha quantas vezes quiser no período que antecede a mudança, no entanto, uma vez que a conta já tenha sido movida é nesse universo que permanecerá.

O que acontece se eu já tiver uma conta em cada universo Alvo e ainda tiver uma conta num universo Êxodo?
O nosso objetivo é garantir que haverá universos Alvo suficientes para evitar esse problema, mas se isso acontecer, então, e infelizmente, você terá que desistir de uma das suas contas.

O meu universo não está listado, o que quer isso dizer?
Apenas os universos listados serão fundidos. No entanto, haverá fusões futuras para os outros universos, quando apropriado.

Vou ser movido automaticamente quando selecionar o meu universo Alvo? O que exatamente eles querem dizer com "congelado"?
A mudança será feita automaticamente. As contas entrarão numa espécie de modo de férias artificial. Claro que você pode alterar esse status de volta ao normal, logo que tenha sido movido para um universo Alvo.
Edifícios, pesquisas, naves e defesas também serão congelados.

Estou num universo Alvo, o que tenho de fazer?
Nada, você não pode transferir a sua conta. Os outros jogadores irão ter consigo, pode sentar e relaxar.

O que acontecerá com os jogadores que estão em modo de férias durante o Fase Êxodo?
Um anúncio será feito antes do início da Fase Êxodo, e esta fase vai demorar depois pelo menos um mês.
Durante esse período os jogadores vão ser contactos de todas as formas possíveis, por exemplo, por email, anúncio, fórum, etc.
As contas que não tenham sido movidas depois de todos esses anúncios e mensagens serão excluídas do sistema.
Desta forma podemos eliminar as contas antigas inativas / banidos com MN. Podemos eliminar os jogadores no final da Fase Êxodo, porque o universo estará no seu fim, em seguida.

O que acontecerá com as contas antigas banidas?
Serão removidas do universos Êxodo. As contas banidas / inativas num universo Alvo irão permanecer lá.

O que acontecerá com os universos especiais?
Levaremos em conta as características especiais. Não é nossa intenção acabar com os universos especiais, e com certeza se um universo especial está envolvido, não perderá as suas funcionalidades (assim será mais provável ser um universo Alvo).

Será possível passar de um universo normal para um universo com velocidade?
Você só pode escolher os universos Alvo listados. Se um desses universos tiver para escolha então sim. Caso contrário é possível que no futuro isso ocorra.



Sobre a conta


As coordenadas serão alteradas com a mudança?
O sistema irá tentar manter as mesmas coordenadas. Quem chegar primeiro é servido.
No entanto, é também possível que o planeta seja movido pelo sistema. As coordenadas permanecerão quase as mesmas (nenhuma alteração galáxia 1-9, por exemplo), mas é possível que um planeta slot 4 se torne num planeta slot 10, por exemplo.

Há também a recolocação com MN. Podemos obter grátis para que possamos escolher um novo local?
Por cada planeta que se mova pelo menos 30 sistemas terá 1 recolocação grátis até um máximo de 5.

O tamanho e temperaturas dos planetas vai mudar caso se altere as coordenadas?
O tamanho dos planetas não vai mudar. Devido à nova configuração de planetas no sistema as temperaturas no universo Alvo podem diferir ligeiramente das temperaturas dos universos Êxodo.

Um monte de jogadores nos universos numerados não tem pesquisado o nível de astrofísica necessário para possuir os 9 planetas. Será que eles ainda vão manter todos os seus planetas?
O nível de astrofísica não é relevante na mudança. Todos os planetas existentes serão movidos.

Vão as alianças permanecer após a mudança, e o que acontece com o tutorial?
Sim, há a possibilidade de mover a aliança consigo para o seu universo Alvo.
Se o nome da aliança já existir, a sua aliança será renomeada.
A aliança irá mover-se com cada membro, e o primeiro membro transferido receberá o status de fundador. Se o fundador original estiver entre eles, então ele vai voltar ao status de fundador e toda a gente vai ser alterada para "novato".
Seu registo de tutorial também será salvo.

O que acontece com o nick se já existir alguém com o mesmo nick no universo Alvo?
Se um nick já estiver em uso no universo Alvo o jogador do universo Êxodo receberá uma mensagem e ele vai ter que mudar o seu nick.
Não pode haver jogadores com o mesmo nick no universo Alvo.

A minha lista de amigos permanecerá intacta?
Se os jogadores da sua lista de amigos forem para o mesmo universo que você, então esta vai ser preservada sim.

Posso ver para onde vão outros jogadores?
Você apenas pode ver para onde vão os seus companheiros de aliança.

Pesquisas em curso vão ser interrompidas antes da mudança?
Vão ser congeladas durante a mudança, juntamente com os edifícios, naves e defesas em lista de espera.

Será possível atacar outros jogadores logo que acabe com o estado congelado quando entrar no universo Alvo? Ou haverá uma "proibição de ataque" ou "proteção inicial" durante os primeiros 1-2 dias para os novos jogadores se acostumarem com as suas novas localizações de planeta e arredores?
Não haverá nenhuma proteção especial. Você pode usar o estado "congelado" para se acostumar com o seu novo ambiente (como no modo de férias)

Porque não podem os jogadores escolher as suas próprias posições após a mudança?
Quando todos os jogadores têm de escolher os seus próprios lugares, teremos uma distribuição muito ruim no final.
A distribuição livre criaria aglomerações ou partes completamente vazias no universo.

O que acontece com a movimento da frota durante o processo de fusão?
Quando as contas forem colocadas em modo de férias pelo sistema todos os movimentos da frota (e também recolocações) serão canceladas automaticamente e voltam para o planeta / lua.



Matéria Negra, características de pagamento, Dinheiro


Tenho de pagar para me mover para um universo Alvo?
Não.

E sobre planetas que foram recolocados usando o dinheiro anteriormente? Têm algum privilégio? Afinal de contas foi pago dinheiro para movê-los para a posição desejada.
Eles não receberão nenhum privilégio especial.
Cada planeta movido por mais de 30 sistemas terá uma recolocação grátis até um máximo de 5.

O que acontece com a MN e Oficiais ativos?
MN existente será movida completamente. Quanto aos Oficiais ativos, planeamos congelá-los também.

Existe alguma maneira de separar a MN de uma conta, e atribuí-la para um endereço de email por exemplo?
De momento não. A MN vai com a conta.

O que acontece com a MN que foi paga? Não podem simplesmente suprimir os jogadores!
Os jogadores serão notificados antes do fim do universo.
Se um jogador ainda não escolheu um universo para se mudar, ou se ele ainda não percebeu a fusão, a MN restante será enviada em forma de cupão para o email da conta.




Se tiver alguma dúvida sobre a Fusão dos Universos, consulte e pergunte em link:Discussão Geral --- Fusão dos Universos no fórum OgameBR.




fonte: 19.03.2012, 12:05 Fusão dos Universos - Como funciona?!
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 42
Localização : Caraá-RS

https://aliancakatsuki.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos